Transmissão de cargo será terça-feira

Iwwa Agência
Publicado 17/03/2014 02:03:52

A 59ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), na orla de Camaçari, terá novo comando a partir de terça-feira (17/03). O major Daniel Gomes Figueiredo foi escolhido para substituir o tenente-coronel Fernando Leal, conforme publicação no Diário Oficial do Estado. A transmissão de cargo acontece na Escola Municipal Marquês de Abrantes, às 9h. A cerimônia será presidida pelo comandante geral da PM, coronel Alfredo Castro, e acompanhada pelo prefeito Ademar Delgado.

Bacharel em Direito e especialista em Metodologia Didática de Ensino Superior, Daniel Gomes Figueiredo ingressou na Polícia Militar em 1990, no Batalhão da cidade de Barreiras. Natural de Nazaré das Farinhas, o novo comandante da 59ª CIPM atuou no 18º Batalhão de Polícia Militar, no bairro do Pelourinho, em Salvador, foi diretor de Habilitação do Detran-BA e ajudante de ordem no TJ-BA (Tribunal de Justiça da Bahia). O oficial também trabalhou no Comando Geral da Polícia Militar da Bahia, sendo provido a major em setembro de 2012.

O comandante Fernando Leal passou 12 anos em Camaçari. “Foi muito bom o período em que passei no Município. Assumi a 59ª CIPM em 2011. Encontrei três viaturas e estou deixando nove, o efetivo também foi ampliado, enfim, dei o meu melhor”, afirmou. A companhia abrange os 42 quilômetros de orla do Município, entre as pontes do rio Joanes e a do rio Pojuca.

 

Foto: Marcelo Ferrão

Major Daniel Gomes Figueiredo assume a 59ª CIPM -

Mais Notícias

Setur trabalha com foco no fortalecimento do Turismo

Setur trabalha com foco no fortalecimento do Turismo

Campanha de multivacinação segue até o dia 29 de outubro

Campanha de multivacinação segue até o dia 29 de outubro

Praças de Arembepe recebem serviços de manutenção

Praças de Arembepe recebem serviços de manutenção

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.