Transmissão ao vivo para todo o mundo

Iwwa Agência
Publicado 24/06/2010 10:06:01

Portugal, São Paulo, Rio de Janeiro, Natal e Porto Seguro são alguns dos lugares que estão acompanhando o Camaforró 2010, através da imprensa local e estadual.

Cerca de 200 profissionais transmitem os melhores momentos da festa de Camaçari. Considerado o melhor São João da Bahia, o Camaforró conta com a cobertura de Tv´s, rádios, revista, sites e jornais.

A Tv Record/Itapoan montou base em Camaçari para a transmissão da rede na cobertura do São João no Estado. A emissora está com estúdio dentro do camarote principal do Camaforró, de onde acompanha a cobertura da festa também em São Francisco do Conde e Senhor do Bonfim.

A apresentadora Ana Paula Farias transmite o São João da Record/Itapoan diretamente do Camaforró, com matérias da repórter Michaeli Cevali.

“Estou encantada com a estrutura e decoração da festa”, garante a apresentadora.

Além disso, pelo segundo ano consecutivo, a TV Aratu transmite a festa mundialmente, em tempo real, através do Portal Aratu Online, no endereço www.aratuonline.com.br.

Além disso, os shows são exibidos ao vivo na TV, das 23h às 22h. Outra equipe transmite as matérias jornalísticas para os programas Bom Dia Cidade, 1ª e 2ª edição do Aratu Notícias e Que venha o Povo. A cobertura é realizada todos os dias do Camaforró, que começou quarta-feira (23/06) e segue até sábado (26/06).  

Para Fernando Santana, apresentador do Bom Dia Cidade, a emissora busca garantir uma boa transmissão para quem não podem estar no local dos festejos. ”Levamos para a população todos os detalhes da festa”, informa.

Também fazem a cobertura diária do Camaforró a TV Conexão, os sites Bahia Notícias, Camaçari Agora, Informe Camaçari, Nossa Metrópole, Camaçari Notícias, Portal Abrantes, Bahia Política, Camaçari Fatos e Fotos, além das rádios Tudo FM, Baiana FM, Sucesso e Asa FM.

Foto: Carol Garcia

O São João da emissora é transmitido de Camaçari -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de janeiro de 2022

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de janeiro de 2022

Crianças quilombolas de 5 a 11 anos são vacinadas contra Covid-19

Crianças quilombolas de 5 a 11 anos são vacinadas contra Covid-19

Camaçari inicia vacinação contra Covid-19 para crianças de 5 a 11 anos com comorbidades e deficiência e retoma aplicação em adultos e adolescentes

Camaçari inicia vacinação contra Covid-19 para crianças de 5 a 11 a...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.