Trânsito tranquilo durante a festa

Iwwa Agência
Publicado 23/06/2012 08:06:49

O trânsito na sexta-feira (22/06), nas imediações do Espaço Camaçari, local onde é realizado o Camaforró, foi tranquilo. Apesar do grande público que compareceu na primeira noite festa, estimado em mais de 100 mil pessoas, o tráfego de veículos fluiu normalmente.

Para facilitar o acesso do público ao maior São João da Região Metropolitana, a STT (Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte) disponibilizou 75 ônibus para o transporte de passageiros da sede, orla e zona rural do Município, além de 400 táxis e 300 mototáxis. As linhas intermunicipais contaram com 25 veículos.

De acordo com o gerente de Operações e Fiscalização da STT, Nilson Almeida, as opções de estacionamentos para veículos particulares funcionam em frente à Seinfra (Secretaria da Infraestrutura), à Famec (Faculdade Metropolitana de Camaçari), loja FerImport e ao Shopping Open Center.

O taxista Eduardo Sena disse que o trânsito está organizado e se mostrou confiante no movimento de passageiros durante o Camaforró. “A STT tem feito um belíssimo trabalho de fiscalização e organização, facilitando a vida de todos”, afirmou.

Slideshow | 8 fotos

Trânsito tranquilo durante a festa

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para 12 anos acima

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para ...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema de reunião

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.