Trânsito é modificado dia 26

Iwwa Agência
Publicado 19/12/2012 04:12:53

A Prefeitura, por meio da STT (Superintendência de Trânsito e Transporte), altera o fluxo viário no entorno da praça Hildete Reis, no bairro Gleba B. A medida, cujo objetivo é dar mais segurança aos pedestres e melhorar o tráfego de veículos na região, foi oficializada na última segunda-feira (17/12), através da Portaria 301/2012, que entra em vigor no dia 26 de dezembro.

O tráfego será alterado nas ruas Sétima e Nona do Parque que atualmente têm sentido duplo e passam a operar em mão única. Além disso, a Portaria determina mudanças no estacionamento das vias e na travessa da Décima do Parque.

Para ter acesso às residências e estabelecimentos comerciais situados no entorno da praça, os condutores devem, obrigatoriamente, trafegar pela rua Sétima do Parque, com saída pela Nona do Parque. Os veículos de grande porte, a exemplo de caminhões de carga, terão acesso à rua Nona do Parque, pela rua Quinta do Parque.

Além da mudança no sentido do trânsito, a Portaria ainda determina que o estacionamento seja feito exclusivamente no lado direito das ruas Sétima e Nona do Parque e não mais nos dois sentidos. No caso da rua Nona do Parque, será criada também uma área exclusiva para carga e descarga de mercadorias.

No intuito de condutores e pedestres, a STT implanta as sinalizações de trânsito verticais e horizontais no entorno da praça. No dia 26 de dezembro, data em que a portaria entra em vigor, agentes de trânsito farão trabalho educativo no local. 

 

Foto: Wendell Wagner

STT modifica tráfego na praça Hildete Reis -

Mais Notícias

Sesau promove Maio das PICS na Desembargador Montenegro

Sesau promove Maio das PICS na Desembargador Montenegro

IV Fórum Internacional Mês África acontece nesta quinta (25)

IV Fórum Internacional Mês África acontece nesta quinta (25)

Vacinação contra Covid continua nesta quinta (26) em Camaçari

Vacinação contra Covid continua nesta quinta (26) em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.