Tranquilidade e organização no concurso da STT

ASCOM BOT
Publicado 11/01/2010 11:01:59

Cerca de 4.900 candidatos prestaram concurso público para o preenchimento de 241 vagas da Superintendência de Trânsito e Transportes (STT) de Camaçari na tarde deste domingo (10/01). As provas foram realizadas em 13 escolas, com a abertura dos portões às 12h e fechamento às 13h (horário local).

Os candidatos chegaram cedo e não foram registrados tumultos. “Antes das 9h da manhã já estava aqui. Tudo isso para evitar possíveis transtornos com o transporte. Melhor chegar cedo do que perder a oportunidade”. A opinião do estofador Osvaldo Guimarães foi a mesma de centenas de candidatos, que enxergaram no concurso uma possibilidade para alcançar a tão sonhada estabilidade profissional.

De acordo com o superintende da STT, João Araújo, tudo foi criteriosamente planejado para garantir tranqüilidade e segurança aos candidatos. O sistema de transporte foi reforçado, a Polícia Militar intensificou o policiamento nos locais de prova e o Ministério Público acompanhou e fiscalizou a aplicação e transparência do processo.

Para alguns candidatos, o concurso é uma possibilidade de começar ou continuar a fazer o que gosta. “Sou funcionária nomeada do órgão e pretendo continuar na profissão por muito tempo. Tenho afinidade”, declarou a supervisora de trânsito Tatiane de Andrade.

Para o secretário de Governo, Francisco Franco, que circulou nos locais de prova para averiguar e assegurar a condução dos processos, tudo estava conforme o previsto. “Todo o processo esta sendo conduzindo com muita competência técnica, transparência e organização”.

Slideshow | 2 fotos

Tranquilidade e organização no concurso da STT

Mais Notícias

Plano de Vacinação Contra Covid-19 é apresentado aos membros do CMS

Plano de Vacinação Contra Covid-19 é apresentado aos membros do CMS

Seduc realiza escutas dos comitês escolares para planejar ano letivo 2021

Seduc realiza escutas dos comitês escolares para planejar ano letiv...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de Janeiro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.