Tranquilidade e organização no concurso da STT

Iwwa Agência
Publicado 11/01/2010 11:01:59

Cerca de 4.900 candidatos prestaram concurso público para o preenchimento de 241 vagas da Superintendência de Trânsito e Transportes (STT) de Camaçari na tarde deste domingo (10/01). As provas foram realizadas em 13 escolas, com a abertura dos portões às 12h e fechamento às 13h (horário local).

Os candidatos chegaram cedo e não foram registrados tumultos. “Antes das 9h da manhã já estava aqui. Tudo isso para evitar possíveis transtornos com o transporte. Melhor chegar cedo do que perder a oportunidade”. A opinião do estofador Osvaldo Guimarães foi a mesma de centenas de candidatos, que enxergaram no concurso uma possibilidade para alcançar a tão sonhada estabilidade profissional.

De acordo com o superintende da STT, João Araújo, tudo foi criteriosamente planejado para garantir tranqüilidade e segurança aos candidatos. O sistema de transporte foi reforçado, a Polícia Militar intensificou o policiamento nos locais de prova e o Ministério Público acompanhou e fiscalizou a aplicação e transparência do processo.

Para alguns candidatos, o concurso é uma possibilidade de começar ou continuar a fazer o que gosta. “Sou funcionária nomeada do órgão e pretendo continuar na profissão por muito tempo. Tenho afinidade”, declarou a supervisora de trânsito Tatiane de Andrade.

Para o secretário de Governo, Francisco Franco, que circulou nos locais de prova para averiguar e assegurar a condução dos processos, tudo estava conforme o previsto. “Todo o processo esta sendo conduzindo com muita competência técnica, transparência e organização”.

Slideshow | 2 fotos

Tranquilidade e organização no concurso da STT

Mais Notícias

Vacinação contra Covid retorna para população de 12 anos acima nesta quarta (29)

Vacinação contra Covid retorna para população de 12 anos acima nest...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 28 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 28 de setembro de 2021

Prefeitos da RMS participam de reunião de alinhamento

Prefeitos da RMS participam de reunião de alinhamento

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.