Trabalho é intensificado no Município

Iwwa Agência
Publicado 19/12/2012 04:12:38

A equipe de profissionais da Fiscalização Integrada da Prefeitura de Camaçari tem obtido importantes resultados com a intensificação do trabalho de ordenamento do uso do solo da cidade, do comércio local e do combate à poluição sonora.

Recentemente, durante uma das ações da Força Tarefa realizada em conjunto com outras secretarias municipais e com a Polícia Militar, a equipe da Fiscalização Integrada fez a apreensão de alimentos perecíveis, que estavam sendo comercializados com a validade vencida no centro da cidade. 

O caso foi notificado e verificado pela Vigilância Sanitária do Município e os alimentos incinerados pela Limpec (Limpeza Pública de Camaçari).

Apesar do constante estado de alerta dos setores de fiscalização, a Prefeitura chama a atenção da comunidade para que observem atentamente o prazo de validade e condições dos produtos antes de comprar, especialmente os alimentos perecíveis.

O trabalho da Fiscalização Integrada da Prefeitura conta também com o apoio da população que pode fazer denuncias de irregularidades e solicitar a ação do setor através do número 0800-2847325.

Foto: Nelinho Oliveira

Alimentos apreendidos pela Fiscalização Integrada -

Mais Notícias

Inema promove curso de meliponicultura no Horto Florestal

Inema promove curso de meliponicultura no Horto Florestal

Agenda Cultural integra artes visuais, oficinas, dança, música e culinária

Agenda Cultural integra artes visuais, oficinas, dança, música e cu...

Novo banco fará pagamento dos servidores municipais

Novo banco fará pagamento dos servidores municipais

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.