Torres da Lapa abre a segunda noite

Iwwa Agência
Publicado 29/03/2014 08:03:23

Com um estilo autêntico, a banda de sertanejo universitário, Torres da Lapa, abre a noite de sábado (29/03) do Palco Arena da Festa de Arembepe. Velho conhecido do público camaçariense, o grupo toca pela terceira vez consecutiva no evento, que segue até segunda-feira (31/03).

Com cinco anos de estrada, um CD e um DVD gravados, a banda conta com oito integrantes e tem na linha de frente os irmãos Rodrigo e Peu Torres, vocalista e baixista, respectivamente, nascidos na cidade baiana de Bom Jesus da Lapa, o que explica o nome do grupo.

Para o líder da banda, Rodrigo Torres, tocar em Arembepe é sempre bom, só que dessa vez com um gostinho especial por ser a primeira vez no palco principal. “A banda Torres da Lapa promete fazer a diferença para esse público que nos recebe sempre com muito carinho”, disse o vocalista antes de subir ao palco.

Com um som de qualidade, a banda vem garantindo cada vez mais espaço no cenário da música baiana. O show da Torres da Lapa  mexeu com o coração dos apaixonados, ao apresentar um repertório com hits de sucessos da banda, a exemplo da música de trabalho “Não Botou Fé”, além de “Amor de Colchão”, “Cole do Meu Lado” e “Gata te Dou Meu Coração”.  

A segunda atração da noite é o cantor de Camaçari Bimbinho, “O Rei da Farra”.

 

Slideshow | 3 fotos

Torres da Lapa abre a segunda noite

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para 12 anos acima

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para ...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema de reunião

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.