As obras de reforma e ampliação da sede do Tiro de Guerra de Camaçari seguem em ritmo acelerado. A previsão é de que as intervenções fiquem prontas em um prazo de 30 dias e as atividades recomecem em maio.
As intervenções da unidade militar, localizada no bairro Gleba B, são realizadas pela Prefeitura, através da Seinfra (Secretaria Municipal da Infraestrutura).
De acordo com o secretário da Seinfra, Everaldo Siqueira, as obras representam um investimento de R$ 200 mil e incluem a recuperação do telhado, revisão das redes elétrica e hidráulica, implantação de uma porta de aço e piso cerâmico na sala de armas, ampliação do espaço com a criação da sala de recepção e pintura de toda a estrutura, além da reforma geral nos banheiros.
O Tiro de Guerra, cujo diretor e presidente é o prefeito Luiz Caetano, é o órgão responsável pela formação de jovens reservistas de segunda categoria, ou seja, que recebem instruções básicas militares ao mesmo tempo em que prestam o serviço militar obrigatório por lei.
As obras começaram na última segunda-feira (09/04)