Time de Camaçari vence Copa de Futebol categoria 15 anos

Iwwa Agência
Publicado 05/05/2008 03:05:57

Depois de uma partida emocionante, o time Guardiões, de Camaçari, venceu a equipe do Vasco, de Salvador, e levou o título de campeão da categoria 1993 (15 anos) na 1ª Copa Metropolitana de Futebol. A equipe de Camaçari levou a melhor nos pênaltis, ganhando de 4X3. O campeonato foi um dos mais disputados dos últimos anos, com 192 gols em 56 jogos na categoria.

Com 11 gols em sete jogos, o atacante Rolem Berg de Oliveira, do ForCraques, de Camaçari, leva para casa a artilharia da competição.

O goleiro menos vazado é João Lucas de Menezes, também do ForCraques, com apenas três gols sofridos. O título de atleta revelação ficou para Vitor Hugo da Silva, do Guardiões, e o melhor técnico é Cezar Roberto da Silva, também do Guardiões.

A final da categoria 1995 (13 anos) também emocionou o público. Com um placar apertado, o time de São Sebastião do Passé se consagrou campeão, vencendo o Paraíso, de Camaçari, por 1X0. Foram marcados 166 gols em 56 jogos.

O time de São Sebastião do Passé teve o ataque mais positivo da competição, com 18 gols marcados em sete jogos, o goleiro menos vazado, Diego Reis Santos, com apenas dois gols sofridos, e o melhor técnico Ivan Ferreira. Os artilheiros são Henrique Mateus da Hora, São Sebastião do Passe, e Luan Pinheiro, do Força Jovem, ambos com sete gols.

A final da 1ª Copa Metropolitana, promovida pela Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel) de Camaçari, aconteceu no Estádio Armando Oliveira, no dia 1º de maio. O campeonato reuniu 32 escolinhas das cidades de Salvador, Lauro de Freitas, Madre de Deus, Mata de São João, Dias D’Ávila, São Sebastião do Passé, Catu e Camaçari.

Foto: Divulgação

O campeonato reuniu 32 escolinhas de oito cidades -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nesta terça (7/12)

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nes...

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da Cesta de Natal na sede

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.