Teste de aptidão física inicia segunda

Iwwa Agência
Publicado 21/02/2014 04:02:33

A segunda etapa do concurso público de Camaçari, que corresponde à aplicação do TAF (Teste de Aptidão Física) para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias, inicia nesta segunda-feira (24/02).

O teste será realizado no Estádio Armando Oliveira, em horários fixados para cada grupo, até quinta-feira (27/02). Os candidatos devem comparecer ao local com, no mínimo, 30 minutos de antecedência, munidos de documento oficial de identificação com foto e com roupa apropriada para a prática de atividade física.

Além disso, é preciso apresentar original ou cópia autenticada de atestado médico, emitido no prazo de até 30 dias anteriores à data de realização do teste, comprovando que o candidato está apto para realizar exercícios. A não apresentação do documento implicará na eliminação do concurso. 

Ainda segundo o edital de convocação para o TAF, os candidatos que na data da realização do certame tiver idade inferior a 18 anos devem comparecer ao local acompanhados do pai ou da mãe ou do responsável legal. Caso não esteja acompanhado, ficará impossibilitado de participar da segunda etapa do concurso público, conforme previsto nos termos do Edital de Abertura nº 001/2013.

A relação dos candidatos está disponível no portal da Prefeitura e no site da AOCP. Além disso, foi enviado telegramas para os candidatos. “É importante que as pessoas fiquem atentas para o dia e horário do teste de aptidão”, destacou a secretária da Administração, Lezineide Andrade.  

O Estádio Armando Oliveira fica na avenida Comendador Avelar, s/n, no bairro Verdes Horizontes.

 RESULTADOS

Na quinta-feira (21/02), a AOCP, empresa contratada para realizar o concurso público da Prefeitura de Camaçari, divulgou o resultado da reaplicação da prova objetiva para o cargo de auxiliar de educação infantil (Abrantes), assim como no último dia 19 foi divulgado o resultado da prova dissertativa. As informações estão disponíveis no endereço eletrônico www.aocp.com.br.

 

 

 

Foto: Marcelo Ferrão

Teste de aptidão física acontece no Armando Oliveira -

Mais Notícias

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Social tomam posse

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Socia...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.