Técnicos falam da dengue para alunos de Catu de Abrantes

ASCOM BOT
Publicado 28/05/2008 04:05:27

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) organizou para esta semana palestras e reuniões que discutem as ações de educação em saúde do programa Municipal de controle da dengue. Com a iniciativa, a Prefeitura de Camaçari busca esclarecer a população sobre os problemas e soluções relacionados à doença causada pelo mosquito Aedes Aegypti.

Uma exposição participativa sobre a dengue para alunos da 1ª a 4ª série, na Escola Silvio Pereira Franco, em Catu de Abrantes, às 19h30 será a atividade desta quinta-feira (29/05).

Na sexta-feira (30/05), na Escola Monteiro Lobato, uma palestra sobre dengue, ministrada para alunos da 1ª a 4ª série, encerra a semana de atividades. A palestra será realizada às 19h30.

As primeiras atividades da semana aconteceram na segunda-feira (26/05) e terça-feira (27/05). No primeiro dia útil da semana foi realizada uma palestra, direcionada para trabalhadores da empresa Camaçari Ambiental, que abordou os aspectos gerais da dengue.

Na terça-feira (27/05), os moradores do Parque Verde se reuniram com os representantes do CCZ para estruturarem as ações educativas de prevenção e combate a dengue.

As comunidades do PHOC 1 e 2 se reuniram nesta quarta-feira (28/05), com técnicos de educação, supervisores e agentes do CCZ. As reuniões contaram com a presença de lideranças comunitárias, representantes religiosos, diretores e coordenadores de escolas públicas e privadas e têm o intuito de planejar, juntamente com a população, ações educativas de prevenção e combate a dengue.

Foto:

Mais Notícias

Seduc participa de mais um encontro com os comitês escolares

Seduc participa de mais um encontro com os comitês escolares

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de Janeiro de 2021

Renovação do Estado de Calamidade Pública é reconhecida pela ALBA

Renovação do Estado de Calamidade Pública é reconhecida pela ALBA

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.