Técnicos explicam os programas

Iwwa Agência
Publicado 05/05/2011 09:05:59

Durante a realização do projeto Prefeitura no Bairro, no último sábado (30/04), no bairro Gravatá, a Secretaria da Habitação (Sehab) de Camaçari realizou 200 atendimentos referentes aos programas habitacionais em andamento no Município.

Na ocasião, muito moradores queriam realizar a inscrição no programa federal Minha Casa, Minha Vida. A Sehab anotou os dados dos moradores para convocá-los quando surgirem novas inscrições.

No estande da Secretaria, a população teve acesso também a informações sobre o CadÚnico, cadastro de identificação de famílias com renda mensal de até meio salário mínimo, por pessoa, ou de três salários no total.

A Sehab ainda realizou visitas nas residências de moradores que realizaram entrevista durante o Plantão Social e recolheu assinaturas para a confecção de escrituras de casas dos bairros atendidos.

Para o secretário da Habitação, Djalma Machado, a iniciativa foi positiva e aproximou ainda mais os moradores da administração municipal.

O Prefeitura no Bairro ofereceu os serviços de diversas secretarias e beneficiou 12 mil pessoas dos bairros Mangueiral, Gravatá, Gleba A, Ficam, Cristo Redentor, Alto do Triângulo e Triângulo.

Foto: Adeilson Carvalho

Sehab falou sobre projetos do Minha Casa, Minha Vida -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de janeiro de 2022

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de janeiro de 2022

Crianças quilombolas de 5 a 11 anos são vacinadas contra Covid-19

Crianças quilombolas de 5 a 11 anos são vacinadas contra Covid-19

Camaçari inicia vacinação contra Covid-19 para crianças de 5 a 11 anos com comorbidades e deficiência e retoma aplicação em adultos e adolescentes

Camaçari inicia vacinação contra Covid-19 para crianças de 5 a 11 a...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.