Técnicos explicam os programas

Iwwa Agência
Publicado 05/05/2011 09:05:59

Durante a realização do projeto Prefeitura no Bairro, no último sábado (30/04), no bairro Gravatá, a Secretaria da Habitação (Sehab) de Camaçari realizou 200 atendimentos referentes aos programas habitacionais em andamento no Município.

Na ocasião, muito moradores queriam realizar a inscrição no programa federal Minha Casa, Minha Vida. A Sehab anotou os dados dos moradores para convocá-los quando surgirem novas inscrições.

No estande da Secretaria, a população teve acesso também a informações sobre o CadÚnico, cadastro de identificação de famílias com renda mensal de até meio salário mínimo, por pessoa, ou de três salários no total.

A Sehab ainda realizou visitas nas residências de moradores que realizaram entrevista durante o Plantão Social e recolheu assinaturas para a confecção de escrituras de casas dos bairros atendidos.

Para o secretário da Habitação, Djalma Machado, a iniciativa foi positiva e aproximou ainda mais os moradores da administração municipal.

O Prefeitura no Bairro ofereceu os serviços de diversas secretarias e beneficiou 12 mil pessoas dos bairros Mangueiral, Gravatá, Gleba A, Ficam, Cristo Redentor, Alto do Triângulo e Triângulo.

Foto: Adeilson Carvalho

Sehab falou sobre projetos do Minha Casa, Minha Vida -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Projeto

Projeto "Das Telas às Imagens" promove exposição itinerante

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.