Técnicos da FIFA visitarão Camaçari

Iwwa Agência
Publicado 09/02/2011 03:02:44

Camaçari recebe na segunda-feira (14/02), às 16h, a visita dos técnicos da FIFA (Federação Internacional de Futebol Associado). Na ocasião, eles vão avaliar as condições do Estádio Armando Oliveira para ser um dos campos oficiais de treinamento (COTs) da Bahia durante a Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

A visita será aberta à imprensa, que poderá acompanhar a vistoria à distância. Os técnicos da FIFA não vão prestar declarações aos repórteres, uma vez que eles só vão se pronunciar a respeito da escolha dos COTs após a realização das vistorias em todas as cidades-sedes da copa.

A equipe da FIFA que participa da visita técnica será composta por seis pessoas. Frederico Nantes, gerente de competições e serviços às equipes, Carlos de La Corte, arquiteto e consultor de estádios, Maristela Kuhn, agrônoma e consultora de gramados, Marc Duwe, arquiteto e consultor de estádios, Nelson Ayres, assessor de imprensa, e uma pessoa do escritório de acomodações da FIFA, a ser definido.

Os visitantes serão acompanhados pelo secretário do Esporte e Lazer (Sedel) de Camaçari, Raimundo Blumetti, um engenheiro responsável pela estrutura do Armando Oliveira, um arquiteto da Sedel, um agrônomo responsável pela manutenção do campo e um zootecnista responsável pela manutenção do gramado.     

De acordo com o secretário Raimundo Blumetti, esta é a primeira visita da FIFA à Camaçari. No dia 10 de janeiro, foi o secretario Extraordinário para Assuntos da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014 (Secopa), Ney Campello, quem esteve no Município.

Foto: Wendell Wagner

Ney Campello conheceu o estádio em janeiro -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (27) e aprazados da 2ª dose para a terça (28/9) devem antecipar a vacina

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (27) e aprazados da 2ª d...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de setembro de 2021

Camaçarienses que inspiram: Edicleia Pereira Dias

Camaçarienses que inspiram: Edicleia Pereira Dias

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.