Devido à grande procura por ingressos do stand up comedy Marmininu, o Teatro Cidade do Saber colocou uma sessão extra, às 17h, de domingo (13/03). Estrelado pelo comediante piauiense, Whindersson Nunes, o espetáculo marcado para 19h, do mesmo dia, está com as entradas esgotadas.
Em cartaz há cerca de seis meses, o espetáculo Marmininu foi assistido por mais de 30 mil pessoas, com apresentações em diversas cidades brasileiras. A venda de ingressos para o espetáculo das 17h acontece na bilheteria do teatro, até o horário da apresentação, ou ou pelo site www.bilheteriarapida.com.br.
Considerado um fenômeno da internet, Whindersson Nunes, de 20 anos, tem mais de 3 milhões de seguidores e 300 milhões de visualizações no canal YouTube.

Comediante Whindersson Nunes se apresenta na Cidade do Saber -