Teatro reforça campanha contra violência sexual

Iwwa Agência
Publicado 26/08/2009 01:08:13

A peça teatral Flores será apresentada nesta quarta-feira (26/08), no colégio Hermógenes Bispo de Souza, em Monte Gordo. Na quinta-feira (27/08), é a vez da escola Giltônia Pereira de Souza, em Arembepe, receber a peça. A atividade será encerrada na escola Municipal de Barra do Pojuca. As apresentações acontecem durante as manhãs.

O objetivo é informar de forma simples e leve sobre o combate a violência sexual contra crianças e adolescentes.

A peça é encenada e produzida pela ONG Centro Cultural Parque Verde, e a atividade é realizada pelo Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), que presta serviço de acolhimento e atendimento social, psicológico e jurídico às crianças e adolescentes vítimas de violências no Município.

Na terça-feira (25/08), a montagem foi apresentada para os alunos da escola Tancredo Neves, em Jauá, na orla de Camaçari.

O Creas é um programa da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), e conta com uma equipe formada por psicóloga, assistente social, advogado, educadoras, coordenadora, recepcionista, auxiliar administrativo e pessoal de apoio.

As denúncias contra a violência podem ser feitas através dos telefones 0800 284 7744, 3622- 3979 ou o Disque 100. O Creas funciona na rua Ponto Certo, n° 205, no bairro Ponto Certo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Foto: 0

Mais Notícias

Camaçari foi finalista nacional na categoria Sala do Empreendedor pelo Sebrae

Camaçari foi finalista nacional na categoria Sala do Empreendedor p...

SOMA promove palestra sobre diversidade na Ambev

SOMA promove palestra sobre diversidade na Ambev

Vacinação contra Covid continua nesta quarta (29) para todas as doses e públicos

Vacinação contra Covid continua nesta quarta (29) para todas as dos...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us