Teatro e UPA entregues até dezembro

Iwwa Agência
Publicado 27/05/2011 03:05:14

O prefeito Luiz Caetano visitou algumas obras em andamento no Município, sexta-feira (27). Na ocasião, o gestor conferiu o andamento da reconstrução do Teatro Municipal Alberto Martins, no centro da cidade, e em seguida vistoriou a construção da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), tipo 2, no bairro Gleba A.

Com mais de 80 obras em andamento no Município, o prefeito Luiz Caetano afirmou que pretende realizar duas inaugurações por semana, até o final do governo. “A Prefeitura deve inaugurar o Teatro Alberto Martins em setembro e a UPA em dezembro deste ano”, disse Caetano.

Segundo a engenheira responsável pela intervenção do teatro, Fabiana Menezes, as obras estão em fase de acabamento e o novo teatro contará com uma área de 2 mil metros quadrados, onde está sendo construído um prédio com dois pavimentos.

No andar superior ficará a parte administrativa do teatro e no térreo foram construídos dois camarins, dois banheiros, uma rouparia, dois depósitos e três coxias. O Alberto Martins terá ainda um bar/restaurante, um palco ao ar livre, uma bilheteria, uma loja de artesanato da Limpec e uma subestação de energia.   

Acompanhado do secretário da Saúde, Camilo Pinto, o prefeito visitou também as obras de construção da UPA tipo 2, que vai atender aos bairros Gravatá e Gleba A. Com um investimento de R$ 2 milhões, a unidade de saúde terá capacidade para atender 600 pessoas e vai oferecer atendimento de urgência e emergência, serviços de ortopedia, pediatria, exames de raio x e laboratoriais.

Atualmente, a população de Camaçari conta com uma UPA tipo 2 no bairro  Nova Aliança, e mais quatro UPAs tipo 1, que funcionam nos bairros da Gleba B e nas localidades de Monte Gordo, Vila de Abrantes e Arembepe.

Slideshow | 3 fotos

Teatro e UPA entregues até dezembro

Mais Notícias

Elinaldo entrega Praça e Campo para moradores do Bosque do Guaraípe em Barra do Jacuípe

Elinaldo entrega Praça e Campo para moradores do Bosque do Guaraípe...

Período de rematrícula em equipamentos da Secult acontece em janeiro

Período de rematrícula em equipamentos da Secult acontece em janeiro

Há uma década instalado em Camaçari, 10º GBM e Prefeitura mantêm importante parceria

Há uma década instalado em Camaçari, 10º GBM e Prefeitura mantêm im...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us