Teatro e música na Cidade do Saber

Iwwa Agência
Publicado 08/10/2008 11:10:24

A Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro, em Camaçari, apresenta até quinta-feira (09/10) o espetáculo infanto-juvenil Flores. A peça tem o objetivo de alertar para a questão da violação dos direitos das crianças e adolescentes.

Flores conta de maneira lúdica a estória de Rosinha, Girassol e Margarida, florzinhas inocentes que vivem em um jardim sob os cuidados de um jardineiro muito suspeito. O espetáculo possui duas sessões, a 1ª às 9h30 e outra às 14h. Os ingressos têm preço único de R$ 5,00 e estão à venda nas Óticas Lucas, na avenida Francisco Drummond.

A iniciativa faz parte do trabalho de uma organização não-governamental (ONG) em implantação no bairro Parque Verde. A ONG trabalha com crianças, jovens e adultos da região através da arte, teatro, dança e música.

PALCO LIVRE
Nesta quinta-feira (09/10), também acontece o projeto Palco Livre, voltado para os alunos do núcleo de música do complexo. O projeto dá oportunidade aos alunos de música da Cidade do Saber de exercitar o conhecimento adquirido em sala de aula, experimentar apresentações no formato de grupo e se habituar a platéia.

A apresentação acontece na área de convivência da Cidade do Saber, a partir das 15h, com entrada franca. O evento volta a ocorrer no dia 29 deste mês

Foto: Arquivo

O espetáculo Flores será exibido às 9h30 e 14h -

Mais Notícias

Vila da Cultura atrai centenas de pessoas e valoriza tradição junina

Vila da Cultura atrai centenas de pessoas e valoriza tradição junina

Festas juninas de Camaçari movimentam a economia e o turismo

Festas juninas de Camaçari movimentam a economia e o turismo

Concurso de quadrilhas juninas agita Vila da Cultura

Concurso de quadrilhas juninas agita Vila da Cultura

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us