Teatro e música na Cidade do Saber

ASCOM BOT
Publicado 08/10/2008 11:10:24

A Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro, em Camaçari, apresenta até quinta-feira (09/10) o espetáculo infanto-juvenil Flores. A peça tem o objetivo de alertar para a questão da violação dos direitos das crianças e adolescentes.

Flores conta de maneira lúdica a estória de Rosinha, Girassol e Margarida, florzinhas inocentes que vivem em um jardim sob os cuidados de um jardineiro muito suspeito. O espetáculo possui duas sessões, a 1ª às 9h30 e outra às 14h. Os ingressos têm preço único de R$ 5,00 e estão à venda nas Óticas Lucas, na avenida Francisco Drummond.

A iniciativa faz parte do trabalho de uma organização não-governamental (ONG) em implantação no bairro Parque Verde. A ONG trabalha com crianças, jovens e adultos da região através da arte, teatro, dança e música.

PALCO LIVRE
Nesta quinta-feira (09/10), também acontece o projeto Palco Livre, voltado para os alunos do núcleo de música do complexo. O projeto dá oportunidade aos alunos de música da Cidade do Saber de exercitar o conhecimento adquirido em sala de aula, experimentar apresentações no formato de grupo e se habituar a platéia.

A apresentação acontece na área de convivência da Cidade do Saber, a partir das 15h, com entrada franca. O evento volta a ocorrer no dia 29 deste mês

Foto: Arquivo

O espetáculo Flores será exibido às 9h30 e 14h -

Mais Notícias

Fábrica Eliane passará por modernização em Camaçari

Fábrica Eliane passará por modernização em Camaçari

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 22 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 22 de Janeiro de 2021

Incêndios lideram chamados na Defesa Civil em parcial do mês de janeiro

Incêndios lideram chamados na Defesa Civil em parcial do mês de jan...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.