Teatro completa quatro anos com a marca de 74 mil expectadores

Iwwa Agência
Publicado 29/03/2011 10:03:55

O Teatro da Cidade do Saber – segundo maior do Estado em capacidade -, comemora quatro anos de existência. Considerado um dos maiores complexos integrados de cultura e esporte da América Latina, o espaço completa mais um ano com a marca de 74.182 expectadores, 131 espetáculos e 261 apresentações.

Com capacidade para 568 pessoas, o Teatro da Cidade do Saber foi palco dos mais diversos espetáculos teatrais, de música e de dança, encenados por artistas locais e de várias partes do país.

Espetáculos como Vixe Maria! Deus e o Diabo na Bahia, Medeia, A Bofetada, Alvoroço, Ó Paí Ó, Coral e Sociedade Filarmônica 28 de Setembro, Vestido de Noiva, Ballace – Encontro Nacional de Dança, O Indignado e Decameron passaram pelo palco do Teatro.

O equipamento mantém a política de democratização de acesso à cultura, com preços populares, além de abrir espaço para artistas e produções consolidadas ou que estejam começando.

Segundo a diretora do Teatro, Vadinha Moura, o espaço preza pela diversidade de espetáculos para que a comunidade do Município e da região tenha acesso as mais variadas linguagens e estilos de música, dança e teatro.

ANIVERSÁRIO

Em comemoração aos quatro anos de funcionamento do Teatro da Cidade do Saber, será realizada, na próxima quinta-feira (31/03), a partir das 19h, a apresentação do projeto Os Frutos.  

O objetivo é premiar, com o troféu Coruja de Ouro, alunos e ex-alunos da Cidade do Saber responsáveis por projetos artísticos e atletas da instituição.

Durante o evento, também será realizado o lançamento do CD O Fruto, produzido pelo Núcleo de Música da Cidade do Saber.

O complexo de educação e esporte completou quatro anos de funcionamento no dia 22 de março.

Foto: Agnaldo Silva

Espetáculo no teatro é sinônimo de casa cheia -

Mais Notícias

Camaçari foi finalista nacional na categoria Sala do Empreendedor pelo Sebrae

Camaçari foi finalista nacional na categoria Sala do Empreendedor p...

SOMA promove palestra sobre diversidade na Ambev

SOMA promove palestra sobre diversidade na Ambev

Vacinação contra Covid continua nesta quarta (29) para todas as doses e públicos

Vacinação contra Covid continua nesta quarta (29) para todas as dos...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us