Teatro Cidade do Saber será palco para festival de stand up Bloco de Notas

ASCOM
Publicado 04/10/2022 03:10:17

Sempre com lotação total das casas por onde passa desde 2018, o festival de stand up Bloco de Notas já é reconhecido como um dos maiores eventos de testes de piada do Norte/Nordeste atualmente, tanto pelo público que atrai quanto pela frequência. Primeira vez Camaçari, o evento, que tem patrocínio da Secretaria da Cultura (Secult), levará para o palco do Teatro Cidade do Saber, no dia 16 de outubro, às 20h, oito comediantes.

A noite de stand up envolve testes e reformulações de textos como forma de aferir a resposta do público para as piadas dos comediantes. Para o festival, os artistas se revezam no palco e trazem seus textos já preparados e testados durante o ano, tudo para dar a certeza de que na apresentação a risada é garantida.

O elenco conta com Matheus Buente, Renata Laurentino, Tiago Banha, Juninho Brandão, Daniel Ferreira e Paulo Papel. Já Pedro Duarte e Brida Aragão se apresentam como open mics, que são comediantes iniciantes que estão em processo de construção de texto, em um formato mais curto.

Os ingressos custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia) e podem ser adquiridos através do Sympla.

Mais Notícias

Inscrições para concurso de Cartão de Natal são prorrogadas até 7/12

Inscrições para concurso de Cartão de Natal são prorrogadas até 7/12

Idosos do Conviver têm manhã com música e muita animação

Idosos do Conviver têm manhã com música e muita animação

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us