Teatro a preço popular na Cidade do Saber

Iwwa Agência
Publicado 05/02/2009 12:02:31

O projeto Cidade do Saber em Férias promete agitar o final de semana de Camaçari, com a exibição da peça teatral “O Auto da Barca do Inferno”, no sábado (07/02), às 20h, a preço popular. O espetáculo é encenado pelos estudantes do curso de teatro da Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro.

A peça, com texto adaptado por Gil Vicente, a partir do clássico da dramaturgia da Idade Média, apresenta personagens que se preparam para seguir seu destino na Barca do Céu ou na Barca do Inferno.

As interpretações e enredo, que resultaram em muitas gargalhadas, abordam os valores morais e religiosos que permanecem presentes na cultura brasileira.

A direção é de Maick Barreto e o elenco inclui Adriana Santos, Amanda Tavares, Karol Cordeiro, Bruno Iago, Carine Paixão, Geci Cavalcanti, Gelton Dheison, Gleide Santos, Jamille Calaça, Katson Freitas, Luiz Alfredo, Marco Silva, Rodrigo Brito e Taciana Santos.

O cenário e o figurino foram produzidos com material reciclável por alunos da oficina de arte, sob orientação da professora Marivalda Conceição.

A programação cultural do Cidade em Férias conta ainda com mais dois espetáculos, a montagem infantil A Ver Estrelas, no dia 14, às 17h, e o de dança moderna Extractum, no dia 19, às 19h.

Os ingressos para todos os espetáculos estarão disponíveis na bilheteria do Teatro da Cidade do Saber, a partir de sexta-feira (06/02), das 14h às 17h, com preço único de R$ 2,00.

Foto: Agnaldo Silva

Os ingressos começam a ser vendidos sexta, no teatro -

Mais Notícias

Atendimento na USF Machadinho será suspenso nesta quinta-feira (9)

Atendimento na USF Machadinho será suspenso nesta quinta-feira (9)

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 8 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 8 de dezembro de 2021

Sehab e Senai seguem com os cursos de capacitação do Projeto de Trabalho Social

Sehab e Senai seguem com os cursos de capacitação do Projeto de Tra...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.