Taxa cobrada do servidor pela Caixa é anulada

Iwwa Agência
Publicado 10/02/2010 10:02:23

A cobrança da taxa de R$ 30,00 a funcionários da Prefeitura de Camaçari foi suspensa pela Caixa, após negociação do secretário da Administração (Secad), Ademar Delgado, com o gerente regional de negócios do banco, Vivaldo Oliveira Neto.

O valor era referente à movimentação de conta e realização de cadastro. A medida descumpria um acordo já estabelecido em momento anterior com o banco, segundo Ademar Delgado, que previa cobrança apenas com um ano de conta.

No momento, a Caixa está estornando o dinheiro dos clientes que foram penalizados com o débito indevido, mas quem ainda se sentir lesado pode procurar uma das duas agências bancárias para recuperar o valor.

Em acordo firmado com o Município, o banco ainda se comprometeu a instalar caixas de atendimento na cidade e um posto da Caixa na Prefeitura. “O executivo está empenhado em negociar vantagens e facilidades para o servidor”, diz Ademar Delgado.

Todos os funcionários da Prefeitura terão os salários depositados na Caixa a partir do dia 1º de fevereiro. Professores da rede pública de ensino devem se dirigir à agência localizada no Open Center, na avenida Jorge Amado, e demais funcionários são orientados a procurar a Caixa da avenida Radial B.

Foto:

Mais Notícias

Drilha Junina promete muita animação na 1ª edição

Drilha Junina promete muita animação na 1ª edição

Vila da Cultura atrai centenas de pessoas e valoriza tradição junina

Vila da Cultura atrai centenas de pessoas e valoriza tradição junina

Festas juninas de Camaçari movimentam a economia e o turismo

Festas juninas de Camaçari movimentam a economia e o turismo

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us