TAC prevê melhoria do serviço

Iwwa Agência
Publicado 12/01/2011 12:01:48

Representantes das cooperativas de transporte alternativo que circulam na orla de Camaçari se reuniram com o prefeito Luiz Caetano no intuito de discutir a elaboração do Termo de Ajuste de Conduta (TAC) para melhoria do serviço. O encontro aconteceu terça-feira (11/01), no gabinete do gestor municipal.

Dentre os assuntos que compõem o TAC estão a renovação da permissão para o serviço de transporte, a modernização dos veículos, a regulamentação de horários das linhas, a unificação das cooperativas e o reajuste da tarifa.

Durante a reunião, o prefeito Luiz Caetano reforçou o compromisso da gestão municipal em consolidar o transporte alternativo na cidade. “Somos parceiros e estamos buscando o melhor para toda Camaçari”.

O chefe do executivo aproveitou para informar aos cooperados que está buscando, junto ao Ministério Público, a renovação da permissão para o serviço por mais cinco anos para que os trabalhadores tenham tempo hábil e recursos para implantar a bilhetagem eletrônica e renovar a frota de veículos.

Com o objetivo de discutir a renovação da permissão e todos os outros itens presentes no TAC, o procurador do Município, Jeffton Ramos, se reúne nesta quarta-feira (12/01), acompanhado de representantes das cooperativas, com o promotor do Município, Luciano Pitta.

Também participaram da reunião de terça (11/01), os secretários do Governo, Francisco Franco, das Relações Institucionais, Ademar Lopes, o superintendente do Trânsito e Transportes, João Araújo, e o vereador Alfredo Andrade (PSB).

Foto: Wendell Wagner

Transporte alternativo foi discutido em reunião -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de dezembro de 2021

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra Covid em Camaçari

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra C...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.