Surfistas se reúnem com prefeito e governador

Iwwa Agência
Publicado 10/08/2010 12:08:32

Prancha personalizada com caricatura. É assim que os surfistas participantes da Etapa Baiana do Circuito Mundial de Longboard Profissional 6 Estrelas homenageiam, quarta-feira (11/08), às 10h, na Governadoria, em Salvador, o prefeito Luiz Caetano e o governador Jaques Wagner.

A prancha personalizada é, de acordo com os organizadores do evento, um agradecimento ao apoio que a Prefeitura de Camaçari e o Governo do Estado deram à modalidade esportiva e uma forma de chamar a atenção para o campeonato, que vai reunir atletas do mundo inteiro.

A competição, que acontece na Praia da Espera, em Itacimirim, orla de Camaçari, começa nesta quinta-feira (12/08) e termina domingo (15/08), com a premiação dos vencedores.

Está sendo montada uma estrutura especial para o evento, com arquibancada, palco, salas exclusivas e ponto de Internet, para a transmissão ao vivo do campeonato.

Centenas de surfistas vão aproveitar as ondas de Itacimirim, localidade conhecida pelo potencial para prática do surf, e desfrutar das belezas naturais e da ampla rede de serviços da orla de Camaçari.

Itacimirim está localizada a aproximadamente 50 quilômetros do Aeroporto de Salvador, podendo seguir pela Estrada do Coco ou pela Linha Verde.

Foto:

Mais Notícias

Encerra dia 30/9 o prazo de renovação de alvará para mototaxistas

Encerra dia 30/9 o prazo de renovação de alvará para mototaxistas

Elinaldo participa de cerimônia de entrega de duas escolas estaduais em Camaçari

Elinaldo participa de cerimônia de entrega de duas escolas estaduai...

Arembepe recebe GTs para construção do Plano Municipal de Cultura

Arembepe recebe GTs para construção do Plano Municipal de Cultura

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.