Supercopa de Futsal e mais 12 competições marcam fim de semana em Camaçari

ASCOM
Publicado 11/11/2022 03:11:52

Os amantes do futebol contam com diversas opções de competições esportivas neste fim de semana, sábado (12/11) e domingo (13/11), em Camaçari. As atividades, que contam com apoio da Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), acontecem na sede, costa e distritos do município, com destaque para a Supercopa de Futsal Interdistrital. A abertura acontece neste sábado, às 18h, com duelo feminino entre as equipes Bola Cheia e Chelsea. Logo após, Profis e Chelsea, Petckofilhos e Náutico duelam pela primeira rodada. Com uma premiação superior a R$ 13 mil, a competição reúne 16 equipes, 320 atletas de 11 bairros, três distritos e dois municípios (Camaçari e Dias d’Ávila). Os jogos serão realizados às quartas e sextas-feiras, bem como aos sábados, a partir das 19h, na quadra de futsal da Caixa d’Água, no bairro Camaçari de Dentro.

Sábado, no campo do Cajueiro, bairro Camaçari de Dentro, três jogos marcam a rodada da Copa Diamante de Futebol de Base, a partir das 13h, entre as equipes Azzurra e Acajutiba, nas categorias 2008, 2010 e 2012. Na costa, Juventus e Meninos da Vila; Os Galáticos e Bela City duelam pela Liga de Futsal da Bela Vista. Os jogos acontecem na quadra da Bela Vista, em Jauá, a partir das 19h. No mesmo dia, a partir das 9h, acontece o torneio de futebol Nad Gol no Clube Arsenal. Às 9h, tem jogo beneficente no campo dos 46. E o Campeonato Feminino de Seleções da Costa realiza mais uma rodada com dois jogos, entre Vila de Abrantes e Monte Gordo, a partir das 13h30, no Campo dos Bancários, em Areias, e no domingo, as equipes Revelação e Gladiadoras se enfrentam no Campo dos 46, a partir das 9h.

Domingo, nove competições movimentam a cidade. No campo da Subestação, em Monte Gordo, a bola rola a partir das 8h, pelo Campeonato de Futebol Amador de Monte Gordo. As equipes Coqueiro e LSB abrem a rodada, e na sequência ocorrem as partidas entre Gerando Vidas e União; Criciúma e Juventude de Itaipú; e Juventus versus Bahia. Pelo Campeonato do Pau Sul, Babilônia e Flamengo; Vila Nova e Santos; e Bahia e Vitória duelam a partir das 12h, na Arena Pau Sul. E no Campo dos Bancários, em Areias, os times Pé de Areias e Jacuípe; além de Jauá e Abrantes, entram em campo a partir das 8h, pelo Campeonato de Seleções da Costa.

Na sede, a Copa Ludeso realiza mais uma rodada no domingo, a partir das 8h. Os duelos ocorrem no campo do Burissatuba, entre Academia Bona e Sementes; e Burilândia e GLV. Na Arena Nova Vitória, os Cansados x Milan e Subacão x Dinamarca duelam pela Supercopa da Nova Vitória, a partir das 9h. Pelo Campeonato de Veteranos do Parque Satélite, Bahia do Phoc II enfrenta o Santa Maria e Dinamarca confronta Os Boleiros da Liga. As partidas acontecem no campo do Parque Satélite, a partir das 8h. A comunidade da Piaçaveira realiza torneio de futsal na quadra do bairro, a partir das 14h.

Mais Notícias

Lavagem de Jauá reúne mais de 8 mil pessoas neste sábado (28)

Lavagem de Jauá reúne mais de 8 mil pessoas neste sábado (28)

Sedes realiza ação contra o trabalho infantil durante festejos da Lavagem de Jauá

Sedes realiza ação contra o trabalho infantil durante festejos da L...

Em cortejo, Bom Jesus dos Navegantes é celebrado na Lavagem de Jauá

Em cortejo, Bom Jesus dos Navegantes é celebrado na Lavagem de Jauá

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us