Sugestões devem ser encaminhadas até dia 12

Iwwa Agência
Publicado 01/08/2016 01:08:50

A população de Camaçari tem até dia 12 de agosto para encaminhar as sugestões sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico. A participação deve ser feita por meio do correio eletrônico pmsbcamacari@gmail.com. As minutas do Plano Municipal e do projeto de lei municipal de Saneamento Básico podem ser acessadas no site da Prefeitura.

Após análise de viabilidade, as sugestões serão incorporadas aos documentos que serão encaminhados para apreciação na Câmara Municipal. As audiências públicas foram realizadas nos últimos dias 27 e 28 de julho, na Câmara de Vereadores e na Escola Municipal Giltônia Pereira de Souza, em Arembepe.

O Plano Municipal de Saneamento Básico é um conjunto de medidas para preservar ou modificar as condições do meio ambiente, no intuito de prevenir doenças e promover a saúde.

A iniciativa será útil para o Município pleitear recursos federais destinados ao saneamento, além de ser um instrumento para orientar os gestores públicos e a sociedade civil nos próximos 20 anos, com revisão a cada quatro.

Foto: Agnaldo Silva

Prefeitura realiza Plano de Saneamento Básico -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para 12 anos acima

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para ...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema de reunião

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.