STT tem novo diretor de Trânsito

Iwwa Agência
Publicado 09/12/2011 11:12:48

Tornar o trânsito de Camaçari ainda mais seguro. Esse é o objetivo do novo diretor de Trânsito da STT (Superintendência Municipal do Trânsito e Transportes), Antônio Lobo, que tomou posse nesta sexta-feira (09/12), na sede do órgão.

Antônio Lobo declarou ser grande a expectativa em assumir o novo cargo, “devido à importância do trabalho realizado pela STT no ordenamento e na fiscalização do trânsito e do transporte público do Município”. Capitão da Polícia Militar, Antônio Lobo tem 59 anos e foi diretor de Trânsito da Prefeitura de Alagoinhas.

Ao parabenizar o novo diretor, o superintendente da STT, Anderson Santos, lembrou que a Superintendência tem realizado um conjunto de ações para garantir ainda mais o ordenamento do trânsito, como a convocação de 30 novos agentes, a parceria com a Polícia Militar durante as operações Natal e Verão e o convênio firmado em outubro com o Detran (Departamento Estadual de Trânsito), que permite, entre outras ações, a execução de processos disciplinares e a aplicação de multas administrativas. 

A cerimônia foi acompanhada pelo secretário do Governo, Francisco Franco, pelo comandante do 12° Batalhão da Polícia Militar de Camaçari, tenente-coronel Demósthenes Pereira, e pelo diretor de Transportes, Antônio Jambeiro.

Foto: Wendell Wagner

Antônio Lobo (D) toma posse na Diretoria de Trânsito -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segunda dose neste sábado (25)

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segund...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado para empréstimo

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.