STT realiza blitz na praça Abrantes

Iwwa Agência
Publicado 08/06/2011 04:06:42

Nesta quarta-feira (08/06), a Superintendência do Trânsito e Transportes de Camaçari (STT) realizou mais uma blitz na sede do Município, com a Operação Clandestino Zero. O objetivo é retirar de circulação veículos que realizam transporte clandestino de passageiros.

Durante a operação, realizada na praça Abrantes, no Centro da cidade, agentes da STT apreenderam um ônibus e dois veículos de passeios que faziam o transporte de passageiros de forma irregular.

O motorista do ônibus ainda teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) apreendida porque a habilitação não era apropriada para conduzir veículos de grande porte.

Os veículos apreendidos foram recolhidos ao pátio da STT e serão liberados após a realização da vistoria, pagamento das multas e do licenciamento.

Desde o início do ano, a Operação Clandestino Zero apreendeu cerca de 100 veículos. A blitz desta quarta contou com o apoio da Polícia Militar e agentes da Agerba.

Foto: Adeilson Carvalho

Blitz teve o apoio da PM e de agentes da Agerba -

Mais Notícias

Elinaldo entrega Praça e Campo para moradores do Bosque do Guaraípe em Barra do Jacuípe

Elinaldo entrega Praça e Campo para moradores do Bosque do Guaraípe...

Período de rematrícula em equipamentos da Secult acontece em janeiro

Período de rematrícula em equipamentos da Secult acontece em janeiro

Há uma década instalado em Camaçari, 10º GBM e Prefeitura mantêm importante parceria

Há uma década instalado em Camaçari, 10º GBM e Prefeitura mantêm im...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us