STT realiza ação de encerramento do Setembro Amarelo

ASCOM
Publicado 30/09/2022 03:09:28

Com o tema A vida é a melhor escolha, a Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) fez o encerramento da campanha Setembro Amarelo e realizou um encontro alusivo ao Dia Nacional do Agente de Fiscalização de Trânsito e Transporte(AFTT). A ação foi realizada em parceria com o 12º Batalhão de Polícia Militar da Bahia (BPM), que sediou o evento, realizado na manhã desta sexta-feira (30/9).

Para isso, foi elaborada uma programação diversa, que inclui a atenção ao autocuidado, como atividade laboral, Terapia Comunitária Integrativa, conscientização corporal e relaxamento, skincare (cuidados de pele), ventosaterapia, massoterapia, auriculoterapia e liberação miofascial.

“Esse momento é de fortalecer a vida, fortalecer o presente, de estarmos felicitando a existência, trazendo harmonia. Com isso, a STT, junto com o 12º Batalhão, visando dar essa oportunidade e essa conscientização sobre a importância da vida, promoveu um encontro com condições favoráveis ao viver, através de música, dança, e da valorização da autoestima”, pontuou o superintendente de Trânsito e Transporte, Coronel Alfredo Castro, ao complementar que “a reflexão e a conscientização acerca do valor de viver deve ser feita no dia a dia, sempre”.

O comandante do 12° BPM, tenente-coronel Fabrício de Oliveira, esteve presente na ação e falou sobre a campanha Setembro Amarelo, “a gente precisa ter cuidado, nós temos várias situações de pessoas que passam por problemas e esses problemas são até um pouco despercebidos naquele momento, mas que afetam muito a Polícia Militar, a todos nós, na verdade. Essa parceria fortalece a ação do Batalhão, que no meu comando, pode ter certeza, que essas coisas são bem vistas e tratadas com muita seriedade”, finalizou.

Um dos agentes de trânsito e transporte que esteve presente na ação foi Rafael Ferreira, 38 anos, e pontuou como é essencial a relação dos órgãos públicos em apoio ao trânsito, principalmente nas ações de educação. “Essa interação é de grande importância”, afirmou.

A iniciativa contou com o apoio da Secretaria da Saúde (Sesau), com a equipe da Unidade Básica de Saúde (UBS) que atua no local.

Mais Notícias

Proerd forma 746 estudantes na sede de Camaçari

Proerd forma 746 estudantes na sede de Camaçari

Inscrições para concurso de Cartão de Natal são prorrogadas até 7/12

Inscrições para concurso de Cartão de Natal são prorrogadas até 7/12

Idosos do Conviver têm manhã com música e muita animação

Idosos do Conviver têm manhã com música e muita animação

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us