STT prossegue com blitz no Município

Iwwa Agência
Publicado 08/07/2011 12:07:36

A STT (Superintendência de Trânsito e Transportes) de Camaçari, em parceria com Agerba (Agencia Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicação da Bahia), prossegue com a Operação Clandestino Zero, que este ano já apreendeu cerca de 100 veículos por irregularidades.

De acordo com o diretor de Transportes da STT, Antônio Jambeiro, a maioria das infrações está relacionada a documentação irregular do motorista e do veículo e a estrutura dos carros, que muitas vezes estão inadequadas com pneus sem condições de uso, parabrisas quebrados e extintor de incêndio fora do prazo de validade.

Mais de 80% dos veículos apreendidos são de cidades vizinhas como Salvador, Simões Filho, Dias D’Ávila, Mata de São João e Alagoinhas, afirma o diretor de Transportes da STT. Nesta quinta-feira (08/08), mais quatro carros foram apreendidos em blitz realizada no bairro Parque das Mangabas, dois microônibus e dois táxis clandestinos. A Operação conta com o apoio da Polícia Militar.

 

Foto: Agnaldo Silva

STT realiza blitz no Parque das Mangabas -

Mais Notícias

Tiro de Guerra de Camaçari forma 37 atiradores

Tiro de Guerra de Camaçari forma 37 atiradores

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de dezembro de 2021

Programação diversificada anima Agenda Cultural

Programação diversificada anima Agenda Cultural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.