STT mobiliza população para educação no trânsito

Iwwa Agência
Publicado 22/07/2010 03:07:09

A Prefeitura de Camaçari vai mobilizar a sociedade civil do Município para participar da 10ª edição do Prêmio Denatran de Educação no Trânsito.

As cidades que enviarem o maior número de trabalhos serão homenageadas.

A Superintendência do Trânsito e Transportes (STT) pretende divulgar cartazes, principalmente nas instituições educacionais do Município, no intuito de incentivar a participação dos estudantes.

“Educação no Trânsito é um assunto de grande importância no dia a dia da sociedade”, afirmou João de Araújo, Superintendente da STT.

O objetivo do Denatran (Departamento Nacional de Trânsito) é eleger os melhores trabalhos produzidos sobre o tema e incentivar os diversos setores da sociedade a refletirem sobre aspectos relativos à segurança, ao respeito e a cidadania no trânsito.

Os interessados em participar devem se interar do regulamento, através do edital que está disponível no site do http://www.denatran.gov.br. As inscrições vão até 31 de agosto.

Após a confirmação dos dados, o candidato deverá encaminhar o trabalho, juntamente com a ficha de identificação gerada no ato da inscrição, para o site do órgão.

Cada participante poderá concorrer com um trabalho, em uma categoria.

Além da premiação, que varia de R$ 2 mil a R$ 8 mil, a depender da categoria e da colocação, o vencedor receberá um certificado.

O resultado do Prêmio será divulgado no dia 12 de novembro.

Podem participar do concurso alunos matriculados em escolas públicas ou privadas de nível básico, professores, órgãos e entidades do Sistema Nacional de Trânsito (SNT), organizações, instituições, empresas e pessoas físicas. 

Foto:

Mais Notícias

Guarajuba e Itacimirim renovam selo Bandeira Azul para temporada 2022-23

Guarajuba e Itacimirim renovam selo Bandeira Azul para temporada 20...

Comunidade e poder público se reúnem para tratar sobre a Praça do Papagaio em Jauá

Comunidade e poder público se reúnem para tratar sobre a Praça do P...

Sedes promove encontro com palestras temáticas para os idosos do Conviver e familiares

Sedes promove encontro com palestras temáticas para os idosos do Co...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us