STT interdita trechos para obra de esgotamento

Iwwa Agência
Publicado 28/01/2010 05:01:20

Por conta das obras de esgotamento sanitário, a Superintendência de Trânsito e Transportes (STT) de Camaçari vai interditar, a partir das 6h de amanhã (29/01) até o dia 5 de fevereiro, a avenida Eixo Urbano Central, no trecho que compreende o início da avenida Getúlio Vargas até a rua Duque de Caxias. Agentes da STT estarão no local para orientar a população.

Para ter acesso aos bairros dos 46, Phocs e Glebas C e E, será necessário seguir pelas ruas Costa Pinto, Duque de Caxias e da Bandeira. A interdição foi pedida pela Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento).

A partir das 6h de segunda-feira (01/02) até a quinta-feira (04/02), a travessa Dois do Centro Administrativo de Camaçari também será interditada.

As pessoas que estiverem se deslocando em direção à avenida Jorge Amado, Via Parafuso e orla do Município deverão seguir pela ruas do Contorno (rua do Fórum) e travessa 1 do Centro Administrativo. O trânsito será feito em mão dupla e agentes da STT irão orientar os motoristas.

Foto: Carol Garcia

STT interdita trechos da avenida Eixo Urbano Central -

Mais Notícias

Horto Florestal Linaldo da Silva comemora um ano de revitalização

Horto Florestal Linaldo da Silva comemora um ano de revitalização

Defesa Civil participa de reunião sobre segurança nas barragens da RMS

Defesa Civil participa de reunião sobre segurança nas barragens da RMS

Camaçari comemora 264 anos com Desfile Cívico na sede nesta quarta (28/9)

Camaçari comemora 264 anos com Desfile Cívico na sede nesta quarta ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us