STT intensifica fiscalização

Iwwa Agência
Publicado 16/02/2012 02:02:32

A STT (Superintendência do Trânsito e Transporte) de Camaçari, em parceria com a Agerba (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia) e a Polícia Rodoviária Estadual, terá postos de fiscalização na orla do Município.

Os postos ficarão fixos em Arembepe, no posto da Polícia Rodoviária e na praça do pedágio, em Vila de Abrantes. Já em Guarajuba, o posto de fiscalização será instalado na entrada da localidade. A STT ainda manterá uma Base Móvel Operacional de Transporte para atender toda a orla, das 8h às 17h.

A operação da STT contará com blitz de combate ao transporte clandestino, além do monitoramento dos ônibus das linhas metropolitanas.

De sexta (17/02) até a terça-feira (21/02), os foliões terão transporte para Salvador até 0h. Segundo o diretor de Transportes da STT, Antônio Jambeiro, no período de Carnaval o horário dos ônibus na sede do Município também será estendido enquanto houver demanda.

A STT também garante uma linha de ônibus com o itinerário Salvador/Camaçari, com saída da Estação da Lapa. O primeiro veículo sai de Camaçari às 4h30 da manhã.

Foto: Agnaldo Silva

Blitze atuam no combate ao transporte clandestino -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.