STT instala nova sinalização na Via Parafuso

ASCOM BOT
Publicado 29/07/2008 09:07:01

A Superintendência de Trânsito e Transporte (STT) de Camaçari iniciou nesta terça-feira (29/07), as ações de sinalização da Via Parafuso, a serem complementadas pelo Derba (Departamento de Infra-Estrutura de Transporte da Bahia). A medida tem objetivo de diminuir os acidentes nas proximidades do Viaduto do Trabalhador, na entrada do Município.

Foram instaladas placas de redução de velocidade para as lombadas. A previsão é de que na quarta-feira (30/07) sejam instalados sinais refletivos de advertência no local em que estão instalados os redutores, e do radar eletrônico nas imediações do Viaduto do Trabalhador.

Em seguida, serão retirados dois dos quatro redutores de velocidade instalados no local. A sinalização horizontal deve ser pintada até quinta-feira (31/07), mesmo prazo para a entrega do projeto executivo, pelo Derba, para realização da obra no local.

A intervenção, prevista para ocorrer em meados de agosto, inclui construção de escadas nas laterais do viaduto, ampliação do canteiro central, relocação do ponto de ônibus, construção de passarela e colocação de guardirreios de 70 centímetros no canteiro central, para evitar que os pedestres façam a travessia em local indevido.

Foto: Agnaldo Silva

Primeira etapa inclui instalação de novas placas e radar -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 21 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 21 de Janeiro de 2021

Sedap dinamiza feiras itinerantes

Sedap dinamiza feiras itinerantes

Decreto prorroga medidas preventivas à Covid-19 até o dia 19 de fevereiro

Decreto prorroga medidas preventivas à Covid-19 até o dia 19 de fev...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.