STT instala nova sinalização na Via Parafuso

Iwwa Agência
Publicado 29/07/2008 09:07:01

A Superintendência de Trânsito e Transporte (STT) de Camaçari iniciou nesta terça-feira (29/07), as ações de sinalização da Via Parafuso, a serem complementadas pelo Derba (Departamento de Infra-Estrutura de Transporte da Bahia). A medida tem objetivo de diminuir os acidentes nas proximidades do Viaduto do Trabalhador, na entrada do Município.

Foram instaladas placas de redução de velocidade para as lombadas. A previsão é de que na quarta-feira (30/07) sejam instalados sinais refletivos de advertência no local em que estão instalados os redutores, e do radar eletrônico nas imediações do Viaduto do Trabalhador.

Em seguida, serão retirados dois dos quatro redutores de velocidade instalados no local. A sinalização horizontal deve ser pintada até quinta-feira (31/07), mesmo prazo para a entrega do projeto executivo, pelo Derba, para realização da obra no local.

A intervenção, prevista para ocorrer em meados de agosto, inclui construção de escadas nas laterais do viaduto, ampliação do canteiro central, relocação do ponto de ônibus, construção de passarela e colocação de guardirreios de 70 centímetros no canteiro central, para evitar que os pedestres façam a travessia em local indevido.

Foto: Agnaldo Silva

Primeira etapa inclui instalação de novas placas e radar -

Mais Notícias

Moradores do Condomínio Sabiás concluem curso de elétrica nesta quinta (20)

Moradores do Condomínio Sabiás concluem curso de elétrica nesta qui...

90 gestores participam de formação de utilização do Google Workspace

90 gestores participam de formação de utilização do Google Workspace

Com e-SUS indisponível Boletim Epidemiológico desta quinta (20) não será divulgado

Com e-SUS indisponível Boletim Epidemiológico desta quinta (20) não...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.