A fim de proporcionar mais comodidade em Arembepe durante o Réveillon e regulamentar o acesso de veículos à localidade, a Prefeitura, através da STT (Superintendência do Trânsito e Transportes), realiza o cadastramento de moradores para a Zona Verde.
O cadastramento acontece de 1º a 21 de dezembro, de forma online, em um banner no Portal da Prefeitura. Para realizar o procedimento é necessário informar o RG, CPF, endereço e o documento do veículo do ano de 2015. Serão liberados dois adesivos por residência.
Destinados aos moradores do Centro de Arembepe, das praças das Amendoeiras (Salustiano Santiago de Souza) e Dos Coqueiros (Tia Deja), Piruí e da Aldeia Hippie, os adesivos que darão acesso as localidades serão entregues no Centro de Informações Turísticas Nidinho, de 11 a 21 de dezembro, das 9h às 14h.
O trânsito será modificado entre os dias 31 de dezembro, com liberação de acesso para os cadastrados, das 17h às 20h, e fechamento total do acesso das 20h do dia 31 de dezembro às 2h do dia 1º de janeiro. A modificação do trânsito na região segue até o dia 4 de janeiro.

Réveillon em Arembepe terá trânsito modificado -