STT informa que VCI continua no Município

Iwwa Agência
Publicado 21/05/2010 05:05:21

A Superintendência de Trânsito e Transporte (STT) de Camaçari presta esclarecimentos sobre matérias publicadas nesta sexta-feira (21), em veículos da imprensa local, que tratam sobre a suposta suspensão dos serviços da empresa de transporte público Viação Cidade Industrial (VCI), no Município.

Segundo o superintendente da STT, João Araújo, o órgão não foi comunicado sobre a saída da VCI da cidade, assim como não foi informado sobre negociação de roteiros com empresas de transporte alternativo. “A população deve ficar tranqüila, pois o serviço continuará sendo fornecido normalmente”, disse.

Araújo também informou que tanto a VCI quanto as empresas de transporte alternativo não tem permissão para vender linhas ou negociar roteiros, já que estes pertencem ao município. Um documento foi enviado as empresas solicitando esclarecimentos sobre as informações divulgadas pela imprensa.

Para suspender as atividades no Município à entidade deve obedecer a um prazo estipulado no contrato de serviço, para que a STT possa conceder a outra organização o direito de circular ou fazer um processo de licitação. “O nosso objetivo é sempre buscar melhorias para o transporte público”, explica o superintendente.

Foto: Agnaldo Silva

Araújo garante que a empresa não deixará o Município -

Mais Notícias

Guarajuba e Itacimirim renovam selo Bandeira Azul para temporada 2022-23

Guarajuba e Itacimirim renovam selo Bandeira Azul para temporada 20...

Comunidade e poder público se reúnem para tratar sobre a Praça do Papagaio em Jauá

Comunidade e poder público se reúnem para tratar sobre a Praça do P...

Sedes promove encontro com palestras temáticas para os idosos do Conviver e familiares

Sedes promove encontro com palestras temáticas para os idosos do Co...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us