A Superintendência de Trânsito e Transporte (STT) de Camaçari presta esclarecimentos sobre matérias publicadas nesta sexta-feira (21), em veículos da imprensa local, que tratam sobre a suposta suspensão dos serviços da empresa de transporte público Viação Cidade Industrial (VCI), no Município.
Segundo o superintendente da STT, João Araújo, o órgão não foi comunicado sobre a saída da VCI da cidade, assim como não foi informado sobre negociação de roteiros com empresas de transporte alternativo. A população deve ficar tranqüila, pois o serviço continuará sendo fornecido normalmente, disse.
Araújo também informou que tanto a VCI quanto as empresas de transporte alternativo não tem permissão para vender linhas ou negociar roteiros, já que estes pertencem ao município. Um documento foi enviado as empresas solicitando esclarecimentos sobre as informações divulgadas pela imprensa.
Para suspender as atividades no Município à entidade deve obedecer a um prazo estipulado no contrato de serviço, para que a STT possa conceder a outra organização o direito de circular ou fazer um processo de licitação. O nosso objetivo é sempre buscar melhorias para o transporte público, explica o superintendente.

Araújo garante que a empresa não deixará o Município -