STT implanta alteração de sentido na Rua Lateral de Dentro

ASCOM
Publicado 18/03/2020 08:03:44

A Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), implanta, a partir desta quarta-feira (18/3), mudança de sentido da Rua Lateral de Dentro, localizada no Bairro Jardim Limoeiro, na sede no município. A via, que antes era mão dupla, passará a ser mão única, sentido a garagem da Viação Cidade Industrial (VCI).

Portanto, os condutores que saírem do posto de gasolina Shell, situado na região, bem como do Condomínio Vila Cantuária e demais estabelecimentos comerciais e residências das imediações, devem seguir o sentido atual da via em direção ao Boulevard Shopping Camaçari. Lembrando que, a partir de agora, fica proibido trafegar no sentido contrário ao informado.

De acordo com a STT, a alteração de sentido se faz necessária após a construção da via marginal localizada nas proximidades do Assaí Atacadista, que fica situado na Avenida Jorge Amado, e que se conecta a via marginal existente. Hoje para acessar a Rua Lateral de Dentro, o motorista só poderá fazê-lo pela marginal que passa em frente à Faculdade Metropolitana de Camaçari (Famec).

Ainda, segundo informações do órgão, a Rua Lateral de Dentro fará um binário com a Avenida Camassarys, onde o condutor terá a opção de cruzar a via sentido Centro, ou seguir à direita e acessar a pista principal da Avenida Jorge Amado, que em breve será a pista de acesso para o Viaduto do Trabalhador.

Slideshow | 6 fotos

STT implanta alteração de sentido na Rua Lateral de Dentro

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de Janeiro de 2021

ISSM realiza quase 6 mil atendimentos em 2020

ISSM realiza quase 6 mil atendimentos em 2020

Sedes lança campanha “Respeite Meu Nome” voltada para público transexual

Sedes lança campanha “Respeite Meu Nome” voltada para público trans...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.