STT garante comodidade e tranquilidade na volta para casa

Iwwa Agência
Publicado 26/06/2010 11:06:02

Uma das prioridades da Superintendência de Trânsito e Transporte (STT) de Camaçari é atender a demanda de deslocamento do público do Camaforró, com segurança e tranqüilidade.

Mais de 40 profissionais do órgão trabalharam para garantir excelência na prestação dos serviços.

Um grande esquema foi criteriosamente planejado pela Prefeitura de Camaçari para atender a demanda de milhares de pessoas que dependem do transporte coletivo para ter acesso à festa de São João, no espaço Camaçari.

Com um público estimado em 80 mil pessoas por noite, a frota do Município foi ampliada, com linhas especiais, 24 horas, todos os dias para atender a população local e pessoas de municípios circunvizinhos, garantindo assim, comodidade e facilidade de acesso ao Camaforró.

O gerente de Transporte da STT, Antônio Jambeiro, destacou o esforço e empenho dos profissionais que proporcionaram às pessoas que não possuem veículos, transportes diários para o local da festa. “Trabalhamos para oferecer uma estrutura planejada que atenda bem à população durante os quatro dias de Camaforró”, disse.

De acordo com Antônio Jambeiro, este ano foram ofertados 180 ônibus, entre a frota de Camaçari e o transporte intermunicipal, além de 80 táxis e 250 moto-táxis, que circularam durante os quatro dias de festa, atingindo uma marca superior a 500 veículos disponibilizados para atender a população da sede e orla do Município e da Região Metropolitana.

O aparato montado pela STT agradou ao público do Camaforró. É o que garante a assistente administrativa Débora Rodrigues. “Volto para casa de moto-táxi porque moro na sede e, além de ser mais rápido é mais barato”, esclarece.

O vendedor Márcio Moraes, morador do bairro de Periperi, em Salvador, destacou a comodidade proporcionada pela Prefeitura de Camaçari com ampliação de linhas especiais. “Desci do ônibus na porta do Espaço Camaçari. Quer conforto melhor que esse?”, indaga.

Foto: Adeilson Carvalho

Transporte público facilita acesso ao Camaforró -

Mais Notícias

Soma realiza roda de conversa em celebração ao Dia da Visibilidade Trans

Soma realiza roda de conversa em celebração ao Dia da Visibilidade ...

Seduc reúne pais e responsáveis em fórum de avaliação do PEV

Seduc reúne pais e responsáveis em fórum de avaliação do PEV

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 28 de janeiro de 2022

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 28 de janeiro de 2022

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.