STT faz vistoria de táxis até o dia 19 de março

Iwwa Agência
Publicado 20/01/2010 01:01:59

Os permissionários do serviço de táxi de Camaçari estão sendo convocados para comparecer ao pátio da Superintendência de Trânsito e Transporte (STT), das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30, a fim de realizarem a vistoria 2010. Quem não fizer o procedimento, terá o veículo apreendido e a matrícula cassada até regularizar a situação, além de pagar multa de R$162,15.

A vistoria, que vai até o dia 19 de março, tem a finalidade de observar os equipamentos de segurança e as condições dos veículos. São observados 69 itens, a exemplo do funcionamento de faróis e freios. Até o momento foram vistoriados e confeccionados cerca de 150 alvarás.

Existem em Camaçari cerca de 370 táxis pertencentes ao Sinditac (Sindicato dos Motoristas de Táxi e Autônomos de Camaçari) e cooperativas, a exemplo da Copertaxi, Fonetaxi, Transpolo, Polotaxi, Copercam e Cootrasen.

A renovação dos alvarás e a vistoria também são destinadas aos transportes alternativos e escolares da sede e orla. Circulam 68 mil carros por dia no centro da cidade, sendo 180 táxis comuns, 170 táxis especiais, 150 alternativos e 30 transportes escolares.

A gerente de transportes individuais e especiais da STT, Carla Daiane dos Santos, pede que as pessoas não deixem para dar entrada de última hora no processo. “Quanto mais cedo os responsáveis vierem, melhor. A vistoria é feita imediatamente pelos mecânicos, sem fila, sem confusão e o carro sai do pátio da superintendência totalmente regularizado, dentro da lei”.

Foto: Nelinho Oliveira

Na vistoria, são observados 69 ítens dos veículos -

Mais Notícias

Guarajuba e Itacimirim renovam selo Bandeira Azul para temporada 2022-23

Guarajuba e Itacimirim renovam selo Bandeira Azul para temporada 20...

Comunidade e poder público se reúnem para tratar sobre a Praça do Papagaio em Jauá

Comunidade e poder público se reúnem para tratar sobre a Praça do P...

Sedes promove encontro com palestras temáticas para os idosos do Conviver e familiares

Sedes promove encontro com palestras temáticas para os idosos do Co...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us