STT esclarece profissionais de trânsito sobre a Lei Seca

Iwwa Agência
Publicado 15/07/2008 01:07:46

A Superintendência de Trânsito e Transportes (STT) de Camaçari, através da Diretoria de Trânsito, reúne nesta quarta-feira (16/07) os fiscais de transporte e agentes de trânsito do Município, na Casa do Trabalho, às 7h, para dar instruções a respeito da Lei Seca e do Código Brasileiro de Trânsito.

Até o final do mês, a STT, com o apoio da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Estadual, começa a realizar na sede e, principalmente, na orla do Município, blitze para reprimir motoristas que insistem em beber e dirigir.

A ação visa esclarecer os profissionais acerca da Lei 11.705, que proíbe o motorista de dirigir após ter consumido bebidas alcoólicas. Será também discutida a Lei 9.503, que estabelece as regras a serem seguidas no trânsito do País.

Na ocasião, estarão presentes o diretor técnico de Trânsito da STT, Coronel Aloísio Campos, mais membros da Comissão de Chefia da Superintendência.

As penalidades para o condutor que for flagrado dirigindo após ter ingerido álcool é uma multa de R$ 957,70 e perda da habilitação por um ano.

Foto:

Mais Notícias

2ª edição do projeto Homens Reflexivos é marcado por palestra sobre violência contra a mulher

2ª edição do projeto Homens Reflexivos é marcado por palestra sobre...

II Fórum PcD reuniu diversos segmentos de Camaçari para debater inclusão

II Fórum PcD reuniu diversos segmentos de Camaçari para debater inc...

Missa, cortejo e apresentações culturais marcam o Dia das Baianas de Acarajé

Missa, cortejo e apresentações culturais marcam o Dia das Baianas d...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us