STT define ações para o Carnaval

Iwwa Agência
Publicado 14/02/2012 04:02:48

Desta quarta-feira (15/02) até o dia 22 deste mês, a STT (Superintendência do Trânsito e Transportes) de Camaçari irá colocar postos de fiscalização na orla do Município. As unidades funcionarão das 6h às 17h.

Os postos serão fixos em Arembepe e próximo à praça do pedágio. Já em Guarajuba e próximo ao Clube Greco, em Vila de Abrantes, as unidades de fiscalização serão móveis. A iniciativa é realizada em parceria com a Agerba (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia).

No ato da fiscalização, serão feitas blitzes para combater o transporte clandestino, que normalmente aumenta durante o período do Carnaval, além do monitoramento dos ônibus das linhas metropolitanas. O objetivo é garantir a segurança dos passageiros.

Neste período, profissionais da STT distribuirão folders com todas as linhas de ônibus que fazem o roteiro no Carnaval, horários e telefones de emergência, no Terminal Rodoviário de Camaçari.

As decisões foram definidas na tarde de segunda-feira (13/02), em reunião na sede da Agerba. O encontro contou com as presenças de representantes da STT e das prefeituras de Lauro de Freitas e Simões Filho.

Foto: Wendell Wagner

STT montará postos de fiscalização em Arembepe -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.