STT conta com novos veículos

Iwwa Agência
Publicado 29/09/2011 03:09:12

Cinco motos e uma ambulância que iriam a leilão foram reformados e agora fazem parte do quadro de veículos da STT (Superintendência de Trânsito e Transportes) do Município. A iniciativa colabora para a economia do dinheiro público e oferece novos serviços à população.

Os veículos já estão em circulação. A ambulância foi transformada em uma Unidade Móvel de Fiscalização de Transporte e atuará nos bairros de Camaçari com o intuito de aproximar o órgão da comunidade.

De acordo com Anderson Santos, superintendente da STT, o objetivo é garantir uma fiscalização eficaz e itinerante, principalmente nas localidades mais distantes da sede do Município. A Unidade Móvel vai contar com um supervisor e dois agentes, que trabalharão por turno.

Agora, a STT passa a contar com sete motos, responsáveis pelo deslocamento de agentes e pela fiscalização do trânsito na cidade. Todos os veículos foram reformados pela STT.

 POLÍCIA MILITAR

Antigas ambulâncias do Samu – 192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que seriam leiloadas foram recuperadas e transformadas em Base de Policiamento, graças a parceria entre a Prefeitura de Camaçari e o 12º BPM (Batalhão da Polícia Militar) do Município. A entrega foi na última segunda-feira (26/09).

A unidade entra em funcionamento no próximo dia 1º, com o apoio de duas motos da PM. Os policiais da viatura vão atender as ocorrências e distribuir a demanda de atendimento para aqueles que estiverem utilizando as motos. Outra unidade já está em fase de recuperação.

Foto: Agnaldo Silva

Veículos ajudam na fiscalização do transporte público -

Mais Notícias

Concessão da Rodoviária e estudo de zona azul são temas de reunião

Concessão da Rodoviária e estudo de zona azul são temas de reunião

Café Filosófico Oluwo virtual reuni profissionais de educação

Café Filosófico Oluwo virtual reuni profissionais de educação

Prefeitura decreta recesso para o funcionalismo público no fim do ano

Prefeitura decreta recesso para o funcionalismo público no fim do ano

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.