STT cadastra pontos de mototaxi na sede e orla

Iwwa Agência
Publicado 03/11/2008 06:11:27

Os mototaxistas de Camaçari têm até o dia 15 para fazer o cadastramento dos pontos da sede e da orla, na sede da Superintendência do Trânsito e Transportes (STT), das 8h às 11h, na rua do Limoeiro, no Jardim Limoeiro.

A finalidade da ação é realizar um mapeamento para regularizar o funcionamento e as condições das paradas fixas que existem no Município.

Já estão sendo cadastrados os pontos da Gleba E, Unidos Mototaxi, na Gleba C, Verde Ville, Geral Mototaxi, na Avenida Jorge Amado, Canal Mototaaxi, na Gleba A, na ladeira do SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão), no Centro e Verdão Mototaxi, no Verde Horizonte.

Segundo o chefe de gabinete da STT, Orlando Gomes, atualmente existem 57 pontos na sede e 11 na orla. O levantamento vai definir o ordenamento dos pontos, regularizando os que já existem, para que outros não apareçam. Poderá também ser feita a fusão de um ponto como outro, caso seja necessário.

De acordo com ele, a categoria organizada está vendo com bons olhos o cadastramento, porque é uma garantia aos serviços oferecidos à população. A partir da identificação dos pontos, qualquer ponto que surgir será considerado clandestino.

Após a visita técnica da STT, em conjunto com a Secretaria de Planejamento (Seplan), será dada autorização efetiva aos mototaxistas, proporcionando maior segurança a quem faz uso do veículo.

Foto: Nelinho Oliveira

O trabalho de cadastramento termina dia 15 -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Projeto

Projeto "Das Telas às Imagens" promove exposição itinerante

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.