STT cadastra moradores de Aremebepe

Iwwa Agência
Publicado 01/12/2015 12:12:58

A partir desta terça-feira (01/12), moradores da região central de Arembepe podem realizar o cadastro da Zona Verde, procedimento estabelecido pela Prefeitura para regulamentar o acesso de veículos à localidade durante a festa de Réveillon. Os interessados devem acessar o banner disponível no Portal da Prefeitura e realizar o procedimento.

O cadastramento é destinado aos moradores do Centro de Arembepe, das praças das Amendoeiras (Salustiano Santiago de Souza) e Dos Coqueiros (Tia Deja), do Piruí e da Aldeia Hippie.

O procedimento será feito apenas online até o dia 21 de dezembro. Para isso, é necessário informar os números de RG, CPF e o endereço completo, como também as informações do veículo como o ano do carro e o número da placa. Cada residência receberá dois adesivos, que serão entregues pela STT (Superintendência de Trânsito e Transporte), no Centro de Informações Turísticas Nidinho, de 11 a 21 de dezembro, das 9h às 14h.

A mudança no trânsito entra em vigor entre os dias 31 de dezembro e 4 de janeiro de 2016. Na noite de Réveillon, a liberação do acesso aos cadastrados será apenas das 17h às 20h. As vias terão o fechamento total do acesso das 20h do dia 31 de dezembro às 2h do dia 1º de janeiro. Nos demais dias que integram o prazo da mudança no trânsito o acesso à Zona Verde será liberado apenas para os veículos cadastrados.

Foto: Agnaldo Silva

Arembepe terá trânsito modificado durante o Réveillon -

Mais Notícias

Camaçari vai sediar XVIII Seminário da ACTEBA

Camaçari vai sediar XVIII Seminário da ACTEBA

Catadores de recicláveis são cadastrados para o Festival de Arembepe

Catadores de recicláveis são cadastrados para o Festival de Arembepe

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us