STT cadastra carroceiros de Camaçari

ASCOM BOT
Publicado 02/02/2009 12:02:40

Camaçari está realizando o cadastramento das carroças que circulam no Município.O processo é gratuito é deve ser feito no setor de cadastro de mototaxi, na Superintendência de Trânsito e Transporte (STT), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Os proprietários que não se regularizarem terão os veículos apreendidos.Para o cadastramento, são exigidos identidade, CPF, atestado de residência e antecedentes criminais, que podem ser retirados no STT ou através do site www.sttcamacari.com.br.

A medida tem a finalidade de prevenir acidentes, disciplinar o trânsito, além de regularizar a atividade, possibilitando o conhecimento do número de pessoas que vivem do transporte em Camaçari.

Segundo Edivaldo Santos, presidente da Associação dos Carroceiros da Bahia, o cadastramento é necessário para ajudar e dar segurança aos profissionais, proporcionando melhor qualidade de vida e ordenando o sistema no Município.

O trânsito das carroças será proibido em algumas ruas, a exemplo da Avenida Jorge Amado, Eixo Central Urbano, Adelina de Sá, Avenida Getúlio Vargas, rua Costa Pinto, dentre outras.

Como benefício aos carroceiros será realizado um curso de 15 dias para esclarecer os direitos e deveres de todos. Quem não se cadastrar não terá licença, nem liberação do alvará.

Foto: Agnaldo Silva

As carroças sem licença serão apreendidas -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de Janeiro de 2021

ISSM realiza quase 6 mil atendimentos em 2020

ISSM realiza quase 6 mil atendimentos em 2020

Sedes lança campanha “Respeite Meu Nome” voltada para público transexual

Sedes lança campanha “Respeite Meu Nome” voltada para público trans...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.