STT apresenta novo plano municipal

Iwwa Agência
Publicado 31/05/2011 03:05:44

Preocupada com o crescimento e desenvolvimento da cidade, a Prefeitura de Camaçari dá mais um passo no intuito de proporcionar uma melhor estrutura e qualidade de vida para os moradores. Através da STT (Superintendência de Trânsito e Transporte), a administração municipal irá criar o Plano Diretor de Trânsito e Transporte (PDTT), previsto para ser apresentado no início de 2012.

No momento, acontece a licitação para contratação da empresa de consultoria que irá realizar os estudos do PDTT. O plano engloba diversas ações que vão nortear os rumos da cidade no que diz respeito ao trânsito e ao transporte do Município para os próximos 10 anos.

O Plano de Trânsito e Transporte também seguirá as orientações do PPDU (Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano) de Camaçari, que tem como objetivo o planejamento da cidade para os próximos anos nas áreas de saúde, infraestrutura, habitação, entre outras.

Entre as ações a serem desenvolvidas pelo PDTT está o aumento no número de linhas de ônibus, criação de novos roteiros, implantação de estações de transbordo, novas vias e sinalização.

Foto: Agnaldo Silva

STT definirá ações para os próximos dez anos -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de janeiro de 2022

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de janeiro de 2022

Crianças quilombolas de 5 a 11 anos são vacinadas contra Covid-19

Crianças quilombolas de 5 a 11 anos são vacinadas contra Covid-19

Camaçari inicia vacinação contra Covid-19 para crianças de 5 a 11 anos com comorbidades e deficiência e retoma aplicação em adultos e adolescentes

Camaçari inicia vacinação contra Covid-19 para crianças de 5 a 11 a...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.