STT apreende três veículos irregulares durante blitz

Iwwa Agência
Publicado 03/09/2009 08:09:37

A Superintendência de Trânsito e Transporte (STT) de Camaçari em parceria com a Polícia Militar apreendeu na manhã desta quinta-feira (03/09), três motocicletas irregulares durante uma blitz no bairro da Gleba E. Até às 12h, foram feitas 20 abordagens. A ação continua até às 17h.

Os veículos apreendidos foram encaminhados ao pátio da 28ª Ciretran. Os condutores foram autuados por não portarem a carteira de habilitação e o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV). A infração é considerada gravíssima, e além de perder 7 pontos na carteira, o responsável paga uma multa de até R$ 574,72.

A operação contou com sete profissionais entre agentes de trânsitos e policiais militares. A equipe contou com apoio de duas motocicletas, uma viatura e um guincho. A proposta é reeducar os condutores e aumentar a segurança no trânsito.

De acordo com o supervisor da STT, Josivan da Silva Santos, as infrações mais comuns são falta de uso do cinto de segurança, condução do veículo de sandália, e falta da documentação obrigatória como a habilitação e a CRLV.

Foto: Nelinho Oliveira

A operação foi realizada no bairro da Gleba E -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (27) e aprazados da 2ª dose para a terça (28/9) devem antecipar a vacina

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (27) e aprazados da 2ª d...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de setembro de 2021

Camaçarienses que inspiram: Edicleia Pereira Dias

Camaçarienses que inspiram: Edicleia Pereira Dias

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.