STT apreende três veículos irregulares durante blitz

Iwwa Agência
Publicado 03/09/2009 08:09:37

A Superintendência de Trânsito e Transporte (STT) de Camaçari em parceria com a Polícia Militar apreendeu na manhã desta quinta-feira (03/09), três motocicletas irregulares durante uma blitz no bairro da Gleba E. Até às 12h, foram feitas 20 abordagens. A ação continua até às 17h.

Os veículos apreendidos foram encaminhados ao pátio da 28ª Ciretran. Os condutores foram autuados por não portarem a carteira de habilitação e o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV). A infração é considerada gravíssima, e além de perder 7 pontos na carteira, o responsável paga uma multa de até R$ 574,72.

A operação contou com sete profissionais entre agentes de trânsitos e policiais militares. A equipe contou com apoio de duas motocicletas, uma viatura e um guincho. A proposta é reeducar os condutores e aumentar a segurança no trânsito.

De acordo com o supervisor da STT, Josivan da Silva Santos, as infrações mais comuns são falta de uso do cinto de segurança, condução do veículo de sandália, e falta da documentação obrigatória como a habilitação e a CRLV.

Foto: Nelinho Oliveira

A operação foi realizada no bairro da Gleba E -

Mais Notícias

Defesa Civil faz visita técnica para implantar sistemas de alerta no entorno das barragens da RMS

Defesa Civil faz visita técnica para implantar sistemas de alerta n...

Requalificação do Mercado de Barra do Pojuca é tema de reunião

Requalificação do Mercado de Barra do Pojuca é tema de reunião

Teatro Cidade do Saber será palco para festival de stand up Bloco de Notas

Teatro Cidade do Saber será palco para festival de stand up Bloco d...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us