STT apreende nove veículos

Iwwa Agência
Publicado 27/06/2011 02:06:44

A Diretoria de Transporte da STT (Superintendência do Trânsito e Transportes) de Camaçari apreendeu nove veículos que realizavam transporte clandestino de passageiros na última quinta (23/06) e sexta-feira (24/06), durante o Camaforró 2011. Os automóveis encontram-se no pátio do órgão.

Para retirar os veículos, os proprietários precisam pagar multa por transporte clandestino de passageiros e regularizar os documentos que estejam em desacordo com o Código Nacional de Trânsito. Segundo Antônio Jambeiro, diretor de Transporte, os veículos serão liberados após a conferência dos documentos pela STT.

Foram apreendidos sete microônibus de outros municípios e dois táxis, um de Salvador e outro de Camaçari, além de plotagens que seriam utilizadas em veículos irregulares para transporte clandestino de passageiros.

Além do transporte ilegal, foram verificadas algumas irregularidades, como motoristas sem habilitação, licenciamento de veículo atrasado e habilitação em desacordo com o tipo de veículo dirigido.

Durante o Camaforró, que aconteceu de 23 a 26 de junho, a Diretoria de Transporte da STT trabalhou com 50 profissionais, entre agentes de transporte, gerentes e o diretor.

Antônio Jambeiro informa que as ações da Operação Clandestino Zero continuam em Camaçari e são realizadas em dias, horários e locais confidenciais para o êxito da iniciativa.

Foto: Wendell Wagner

Veículos faziam transporte irregular de passageiros -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.