Sorteio de 83 imóveis acontece quarta

Iwwa Agência
Publicado 08/07/2014 10:07:22

As 83 famílias contempladas com imóveis residenciais do Residencial Praia de Mutá são convocadas pela Sehab (Secretaria da Habitação) para participar do sorteio das unidades que acontece na quarta-feira (09/07), no auditório 4 da Cidade do Saber.

É no sorteio que os moradores escolhem o bloco e o apartamento que vão residir. A prioridade de escolha das unidades são pessoas com deficiência e idosos. Com o apartamento escolhido, as famílias recebem autorização para realizar a vistoria e, em seguida, assinam o contrato e recebem a chave do apartamento.

Os imóveis do Residencial Praia de Mutá, localizado no bairro Setor Industrial Urbano, são destinados a pessoas que residiam à beira do rio, em áreas contempladas pelo programa Municipal de Urbanização Integrada na Bacia do Rio Camaçari. Outras 344 famílias já foram contempladas com apartamentos no mesmo empreendimento e estão no processo de mudança.

De acordo com a Sehab, a previsão é de que o sorteio das 73 unidades restantes das 500 disponíveis do Residencial que foi construído no Município pelo programa Minha Casa, Minha Vida aconteça ainda esse mês.

Os imóveis têm 37,5 metros quadrados, com dois quartos, sala, banheiro, área de serviço e cozinha. Na área de convivência, o empreendimento conta com parque infantil, quadra poliesportiva, salão de festa, infraestrutura com esgotamento, rede de água e energia.

Foto: Nelinho Oliveira

Imóveis do Residencial Praia de Mutá são sorteados -

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.