SKY inaugura Centro de Distribuição

Iwwa Agência
Publicado 18/03/2013 05:03:39

Camaçari foi escolhida pela SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, para a instalação do mais novo Centro de Distribuição (CD) da empresa. Terça-feira (19/03), às 9h, acontece a inauguração do espaço, instalado na Via Parafuso (BA-535). O prefeito Ademar Delgado participa da solenidade.

O CD do Município iniciou as atividades e funciona em parceria com a DHL Supply Chain, empresa referência em logística. O centroabastecerá toda a rede credenciada da SKY das regiões Norte e Nordeste com equipamentos de TV por Assinatura. 

A SKY estima que o Centro de Distribuição de Camaçari, na capacidade plena, criará cerca de 400 empregos diretos e indiretos. A operação movimenta mais de 800 mil decodificadores no primeiro ano, chegando a mais de 1 milhão em 2015. 

Entre os fatores que contribuíram para a escolha de Camaçari ter o CD da operadora estão o Polo Industrial e Tecnológico do Município e a localização estratégica da cidade, fator que facilita o escoamento dos produtos.

Para o secretário Municipal do Desenvolvimento Econômico, Djalma Machado, a instalação do CD da SKY/DHL contribui com o aquecimento da economia local, através da geração de empregos e receita de impostos para o Município.

Segundo o vice-presidente de Supply Chain da SKY, Luiz Fernando Barcellos, a necessidade de adaptar a estrutura de serviços de logística à demanda das regiões que mais crescem no Brasil, Norte e Nordeste, foi também fator determinante para a instalação do CD em Camaçari. “Acreditamos que estando mais próximos dos nossos clientes teremos condições de prestar um serviço ainda melhor”.

 

Foto: Divulgação

Centro de Distribuição da SKY fica na Via parafuso -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.