Sistema será lançado nesta sexta-feira

Iwwa Agência
Publicado 27/06/2013 05:06:09

O lançamento da Nota Fiscal de Serviço Eletrônica e do ISS Web acontece sexta-feira (28/06), às 9h, no Teatro da Cidade do Saber. O sistema começa a operar na segunda-feira (01/07), quando entra em funcionamento o conjunto de ferramentas que facilita o acesso aos sistemas tributários eletrônicos.

Na ocasião, serão oferecidos treinamentos aos profissionais que irão utilizar a nova ferramenta eletrônica e explicadas as partes legal, técnica e prática para o uso dos sistemas tributários.

Segundo a Secretaria da Fazenda, não haverá prorrogação do prazo de retirada das senhas e as empresas que não realizarem o procedimento irão sofrer as sanções impostas pelo CTM (Código Tributário Municipal), através da Lei 1.039/2009, artigo 149.

A retirada da senha deve ser feita na CAM (Central de Atendimento Municipal), localizada no Centro Administrativo do Município, das 8h às 17h. Para isso, é necessário que o proprietário da empresa ou o representante legal, constituído através de procuração pública ou autorização privada, compareça ao local com o documento de identificação e o contrato social.

Os sistemas tributários de Nota Fiscal de Serviço Eletrônica e o ISS Web fazem parte do processo de modernização da emissão de nota fiscal e de escrituração de declarações fiscais implantados pela Sefaz.

 

Foto: Carol Gracia

Sefaz lança sistema eletrônico na Cidade do Saber -

Mais Notícias

Setur trabalha com foco no fortalecimento do Turismo

Setur trabalha com foco no fortalecimento do Turismo

Campanha de multivacinação segue até o dia 29 de outubro

Campanha de multivacinação segue até o dia 29 de outubro

Praças de Arembepe recebem serviços de manutenção

Praças de Arembepe recebem serviços de manutenção

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.